O ala/armador Vitor Benite destacou os resultados positivos diante do Basquete Cearense, 89 a 63 e UniCEUB/BRB/Brasília, 106 a 95, ambos fora de casa, nos dois últimos compromissos do CR Flamengo no returno da fase inicial do Novo Basquete Brasil – 2014/2015, como extremamente importantes. De acordo com o atleta, o time vinha de um resultado inesperado na Liga das Américas – 2015, mas conseguiu se recuperar rapidamente.

“Foram dois jogos muito importantes, porque vínhamos de um resultado na Liga das Américas que não foi o esperado, um baque para nós, mas no esporte é assim, às vezes, temos um resultado ruim, mas dois dias depois, como foi o caso, já retornamos a quadra e é preciso ter confiança e fazer aquilo que o time sabe executar de melhor. Então, creio que os dois resultados positivos foram importantes demais por conta disso, já que precisávamos vencer para seguir bem no NBB e para elevar a confiança do grupo”, analisa Benite, enaltecendo a atuação do elenco Rubro Negro.

“O time se portou favoravelmente e teve uma reação muito legal. Todos os jogadores atuaram bem, dentro do esperado, e isso foi bom para a nossa sequencia no campeonato”, acrescenta Vitor.

Os números de Vitor Benite, que se destacou bastante nestes dois confrontos, foram estes: 17 pontos, 03 rebotes, 02 assistências e 01 bola recuperada, em 28min00 de presença em quadra, resultando em 19 de valoração, contra o Basquete Cearense; 28 pontos, 02 rebotes, 01 assistência e 01 bola recuperada, em 27min15 de presença em quadra, resultando em 26 de valoração, na partida contra UniCEUB/BRB/Brasília.

O CR Flamengo volta a quadra na quarta-feira, dia 25 de Março, ás 20h00, no ginásio do Tijuca TC, no Rio de Janeiro, para enfrentar o Mogi das Cruzes/Helbor, pela 24ª rodada do Novo Basquete Brasil – 2014/2015.

“Temos que manter o mesmo foco e o nível de atuação, já que o Mogi conta com elenco formado por grandes jogadores e vem muito bem no campeonato”, finaliza Vitor Benite.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.