Unifacisa tem baixa com pivô que retorna para Campina Grande para iniciar tratamento da lesão ligamento do joelho

Na tarde desta quarta-feira (18) a Unifacisa comunicou, via redes sociais, que o pivô João Victor sofreu uma lesão no ligamento do do joelho esquerdo. A lesão aconteceu durante o jogo contra o Flamengo, no último sábado, pela segunda partida da equipe paraibana na temporada 2020/2021 do Novo Basquete Brasil.

Ainda de acordo com a nota divulgada pela equipe, o atleta realizou exames e também foi avaliado pelo médico do time, o Dr. Diego Villar, que confirmou a lesão sofrida. João Victor retornou para Campina Grande, onde ficará em tratamento.

+Unifacisa sem técnico no NBB?! Fillet fora do time

O atleta teve lesão ligamentar no joelho e está retornando a Campina Grande, para avaliação da equipe e decidir sobre o tratamento. O período de recuperação só saberemos após nossa avaliação – disse.

A Unifacisa conseguiu a sua primeira vitória no NBB nesta terça-feira, quando venceu o clássico nordestino contra o Fortaleza Basquete Cearense por 69 a 67 em uma partida disputadíssima. O próximo confronto da equipe paraibana será contra o Pato Basquete, nesta quinta-feira (19).

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canae se inscreva.

Um grupo para discutir basquete como se estivesse em um bar? Conheça o Bar do Área!

Fique por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais; marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter. Ah! Também estamos no Catarse, aqui você conhece todo o projeto do Área Restritiva.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.