Under Armour apresenta Guia Nacional de Quadras de Basquete Outdoor

Iniciativa tem o objetivo de fomentar a prática de esporte ao ar livre e a valorização dos espaços públicos

A Under Armour segue ampliando sua presença no basquete brasileiro. Recentemente, a marca trouxe para o Brasil o novo UA Embiid One, primeiro modelo de tênis assinado pelo astro camaronês da NBA, Joel Embiid. O calçado foi projetado especialmente para elevar o desempenho dos jogadores em qualquer uma das cinco posições do basquete e em qualquer tipo de quadra.

E para que os fãs de basquete possam comprovar as tecnologias e versatilidade do modelo, a marca desenvolveu no país um Guia Nacional de Quadras Outdoor. A iniciativa busca cadastrar todas as quadras de basquete públicas do país em uma plataforma colaborativa e exclusiva, auxiliando na integração das pessoas que praticam basquete ao ar livre. Todas as quadras cadastradas ficam disponíveis no sistema do Google Maps, facilitando a visualização e aumentando seu alcance.

“Com este guia inédito a Under Armour se aproxima ainda mais do público fã de basquete no Brasil, valorizando os espaços públicos espalhados pelo país e fomentando a prática do esporte ao livre, facilitando a vida de quem gosta de praticar esportes em lugares abertos”, afirmou Christiano Coelho, diretor geral da Under Armour no Brasil.

O guia já conta com mais de 30 quadras espalhadas por todo o país, entre elas:

  • Praça Nilze Mendes, Vitória, ES
  • Quadra do Mallet, Santa Maria, RS
  • Parque da Redenção, Porto Alegre, RS
  • Parque Ibirapuera, São Paulo, SP
  • Quadra de Esporte – QNR 2, Brasília, DF

Para encontrar mais quadras espalhadas pelo país, basta acessar o site. Lá é possível preencher também um questionário para cadastrar outras quadras, ajudando a fomentar ainda mais o esporte.

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canal e se inscreva.

Um grupo para discutir Basquete, como se estivesse em um bar? Conheça o Bar do Área!

Fique por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais; marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter. Ah! Também estamos no Catarse, aqui você conhece todo o projeto do Área Restritiva.

Leia mais!

Deixe sua opinião

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe!

Se inscreva!

últimas publicações