O armador Thiago da Liga Sorocabana é o novo campeão do Desafio de Habilidades do Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil 2015, sediado em Franca. Com o melhor tempo da etapa de classificação, com 24,5 segundos, o atleta repetiu o bom desempenho, fechando o circuito com 27,1 segundos, apenas um décimo a frente do argentino Maxi Stanic, do Palmeiras.

“Estou feliz em participar da festa e o segredo é não errar. Consegui fazer tudo certo, achei que o passe de peito seria mais difícil, mas consegui fazer tudo direitinho”, comemorou Thiago.

A decepção do desafio foi Nezinho, do Limeira, atual campeão que fechou a etapa de qualificação com um tempo bem acima dos finalistas, com mais de 30 segundos. Em cinco edições do Desafio de Habilidades, apenas três atletas foram campeões. Além de Thiago em 2015 e Nezinho em 2014, Fernando Penna do Franca foi tricampeão consecutivo entre 2011 e 2013.


Nova parceria

Os jogadores iniciaram os trabalhos físicos na Academia Viva, nova parceira da LSB. A equipe adulta terá a sua disponibilidade equipamentos e toda a infraestrutura necessária para a preparação física.

“Estamos felizes com essa parceria, pois é um projeto da academia apoiar o esporte local e ajudar a elevar o nome de nossa cidade”, destaca o proprietário da Academia Viva, Sérgio Antunes.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.