Armador da Seleção Brasileira, Raulzinho acerta com a franquia e vai disputar sua sexta temporada na NBA

Raulzinho assinou contrato de um ano com o Washington Wizards para a disputa da temporada 2020-2021. O armador brasileiro, que chegou à liga na temporada 2015-2016, defendendo o Utah Jazz por quatro anos, acertou com a franquia da capital americana para sua sexta temporada nos Estados Unidos após jogar pelo Philadelphia 76ers no último ano. Nos Wizards, Raulzinho será comandado por Scott Brooks e terá John Wall, Bradley Beal e o calouro israelense Deni Avdija, escolha número 9 do NBA Draft 2020, como companheiros.

+Para acompanhar as novidades da NBA, acompanhe o mercado da bola

– Estou muito animado com essa nova oportunidade. Washington é uma equipe que está se renovando, John Wall está voltando de lesão… Fico feliz em fazer parte dessa reconstrução da franquia, em poder disputar mais uma temporada na NBA – afirmou Raulzinho.

Raulzinho ainda não definiu qual será o número de sua camisa em Washington. O armador é o segundo brasileiro confirmado para a temporada 2020-2021 da NBA – o outro é o pivô Cristiano Felício (Chicago Bulls).

Raulzinho é o novo reforço do Washington Wizards.
Foto: Divulgação/NBAE

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canae se inscreva

Um grupo para discutir basquete como se estivesse em um bar? Conheça o Bar do Área!

Fique por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais; marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter. Ah! Também estamos no Catarse, aqui você conhece todo o projeto do Área Restritiva.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.