Popular nos anos 90, o Nike Air Griffey Max 1 Freshwater está de volta

O tênis que já foi inspiração da linha de assinatura de LeBron James, Nike Air Griffey Max 1 volta na colorway Freshwater

Se a escola nos ensinou alguma coisa, é que a história costuma se repetir. O mesmo ensinamento também pode ser aplicada à Nike – especialmente agora, considerando que o retro é uma parte bem estabelecida de seus lançamentos. A coleção de revivals da marca crescerá ainda mais com o lançamento do Air Griffey Max 1 “Freshwater”.

Já conhece o canal do Área Restritiva no Youtube?

Lançada originalmente na década de 90, a silhueta é indiscutivelmente uma das assinaturas do beisebol mais importantes de todos os tempos, levando o nome de Ken Griffey Jr, cujo jogo de destaque é reverenciado até hoje. O jogador da NBA Lebron James, usou bastante o modelo e até chegou a homenagear a silhueta em seu Lebron 15 em 2018. Agora, para 2021, o Swoosh está trazendo a colorway “Freshwater” de volta, com uma especificação quase original.

Apresentando uma parte superior em nobuck preto ondulado com uma base de couro branco, enquanto o “24” do Kid está estampado em negrito no strap junto com a escrita NIKE em relevo. Finalizando o olha sobre o tênis vemos alguns detalhes na cor verde nos puxadores.

LeBron James "desfilou com o Nike Air Griffey Max, nos anos 90.
Lebron James com o Air Griffey Max 1. Foto: Divulgação

Recentemente, a colorway OG “Emerald” do Air Griffey Max 1 inspirou um novo Nike SB Dunk Mid.

Nike Air Griffey Max 1 Freshwater chegou as lojas americanas em 15 de fevereiro por US$ 170, ainda não sabemos se o modelo chegará ao mercado brasileiro.

O calcanhar do Nike Air Griffey Max, deixa bem expostas as bolsas de air.
Foto: Divulgação
O Nike Air Griffey Max tem uma combinação de cores em tons de branco e preto.
Foto: Divulgação
Popular nos pés de LeBron James, Nike Air Griffey Max está de volta.
Foto: Divulgação

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canae se inscreva.

Um grupo para discutir Basquete, como se estivesse em um bar? Conheça o Bar do Área!

Fique por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais; marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter. Ah! Também estamos no Catarse, aqui você conhece todo o projeto do Área Restritiva.

Leia mais!

Deixe sua opinião

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe!

Se inscreva!

últimas publicações