Desfalque na Unifacisa, o pivô João Victor passará por uma cirurgia de reparo no joelho esquerdo na próxima sexta-feira (27). O atleta está em Campina Grande-PB para se recuperar da lesão que sofreu durante a partida contra o Flamengo, no último dia (14).

O procedimento tem como objetivo  acelerar a recuperação do atleta. Segundo o médico da equipe paraibana, Dr. Diego Vilar, a expectativa é que em três semanas, o pivô já  dê início ao processo de recuperação ativa.

A Unifacisa não começou como esperava a 13ª temporada do Novo Basquete Brasil, com apenas uma vitória em cinco partidas disputadas. Além das derrotas, a equipe trocou de treinador logo na segunda rodada da competição e também sentiu a baixa do pivô João Victor, com a lesão ligamentar no joelho esquerdo, desfalcando a equipe desde a segunda partida.

Desfalque importante, João Vitor volta para a Paraíba
Foto: Divulgação/Unifacisa

O time paraibano está em Campina Grande, onde treinará pelos próximos dias e irá se preparar para os confrontos a seguir no NBB. O próximo duelo da equipe será contra o Cerrado Basquete, no dia 02 de dezembro, no Ginásio da Iesplan, Brasília.

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canae se inscreva.

Um grupo para discutir Basquete como se estivesse em um bar? Conheça o Bar do Área!

Fique por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais; marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter. Ah! Também estamos no Catarse, aqui você conhece todo o projeto do Área Restritiva.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.