Uma resenha sobre os maiores álbuns da história e o que rolou por ai no Central Per Raps

O Per Raps trouxe uma discussão que sempre será revisitada, quais são os melhores discos de todos os tempos? Falar que é maior ou melhor é fácil, mas entender o posicionamento daquele trabalho em um ranking e ao mesmo tempo ser justo em relação ao que está surgindo, é uma missão complicada.

Os maiores álbuns de hip-hop, essa é uma discussão que sempre vai acontecer e é interessante de se ver. Afinal, o quão atemporal é aquele disco, por mais que ele tenha uma importância emocional para você. Será que o trabalho desse MC, ou aquele tom usado por aquela MC naquela música reverberam até hoje?

Per Raps Cast – Os 500 maiores álbuns de todos os tempos

A revista Rolling Stone publicou o ranking e o Per Raps se reuniu no Podcast para discutir os trabalhos, mc’s e posições. Na resenha que rolou ao vivo na Twitch TV, a dupla Edu Ribas e Paulo Prosdoc, receberam o Fabio Lafa, DJ, pesquisador musical e integrante do Frequência Modulada.

Sem das Spoiler da resenha, mas é uma discussão que fala de álbuns e artistas clássicos, indo para a importância de novos trabalhos e o Trap. Vocês podem ouvir o podcast, pensando na lista ou em uma viagem no tempo e por momentos, afinal a música embala os melhores momentos, não?

Para ouvir o Os 500 maiores álbuns de todos os tempos no Spotify e para ler mais sobre o assunto no site.

Central #2 – Kendrick Lamar lê livro BR

Saiu o Central, o podcast semanal do Per Raps. Um convite a tudo o que está acontecendo dentro e fora da cena e o segundo episódio do semanal apresentado pelo Prosdoc, foi um convite a cultura.

Começando pelo fato do Kendrick Lamar ler um livro brasileiro, passando por prêmios e eventos virtuais e talvez a parte mais emocionante para esse que fecha a nota sobre o podcast oficial do Área, o SilverDices. Um projeto pessoal e talvez mais velho que o próprio Área, o SilverDices une a minha vontade de produzir conteúdo, com as minhas extravagâncias nerds e sim, estou fazendo uso da minha liberdade poética para falar do meu projeto e agradecer ao Paulo pela menção no Central Per Raps #2.

Para ouvir o Central Per Raps no Spotify e para ler as recomendações do Prosdoc no episódio #1 da Central.

+Leia também! Per Raps x Área, a parceria do hip-hop com o Basquete

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canae se inscreva.

Já imaginou um grupo para discutir Basquete como se estivesse em um bar? Conheça o Bar do Área!

Fique por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais; marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter. Ah! Também estamos no Catarse, aqui você conhece todo o projeto do Área Restritiva.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.