Pelicans aperta, mas Lakers vence – a sexta na NBA

Rodada teve teste positivo de Karl-Anthony Towns para o COVID-19

Três jogos previstos para a rodada de sexta-feira da NBA foram suspensos – alguns com antecedência, como Washington Wizards x Detroit Pistons, e Golden State Warriors x Phoenix Suns. A supresa foi o adiamento de Memphis Grizzlies x Minnesota Timberwolves, por causa do resultado positivo de Karl-Anthony Towns para o COVID-19. Em abril, o pivô viu sua mãe falecer pela mesma doença, além de também presenciar a morte de seis parentes próximos. O Área Restritiva contou a história do pivô, afetado pela pandemia, neste texto.

A cidade de Los Angeles viu suas duas grandes franquias ganharem dentro da Califórnia. O Lakers, em casa, venceu o time de Zion Williamson, que anotou 21 pontos e agarrou 12 rebotes. A dupla de astros do campeão da temporada passada fez junta, essa noite, menos de 40 pontos – LeBron James contou com 21 pontos, e Anthony Davis, 17. O Pelicans pressionou o Lakers na maior parte da noite, porém sucumbiu ao esforço dos dois últimos quartos mostrado pelo Los Angeles. Na capital do estado da laranja, o Clippers acrescentou uma diferença de 38 pontos em cima do Sacramento Kings. Kawhi Leonard fez 27 pontos, e Paul George, 26.  

New Orleans Pelicans 95 x 112 Los Angeles Lakers

Los Angeles Clippers 138 x Sacramento Kings 100

Já de volta à ação, Kristaps Porzingis, ao lado de Luka Doncic, não conseguiu passar pelo Milwaukee em casa. Como é o padrão da equipe contender do leste, a noite foi de Giannis Antetokounmpo, com 31 pontos, e Khris Middleton, consistente em quadra e anotando 25.

Dallas Mavericks 109 x 112 Milwaukee Bucks

Como sempre, trazemos os melhores resumos em um só lugar, para você saber tudo o que aconteceu em mais um final de semana de rodada da NBA:

Orlando Magic 97 x 124 Boston Celtics

New York Knicks 103 x 106 Cleveland Cavaliers

Chicago Bulls 125 x 127 Oklahoma City Thunder

Atlanta Hawks 92 x 116 Utah Jazz

Seguimos na parceria com você para a cobertura da liga.
Acompanhe tudo sobre a NBA no Área!

O Área Restritiva está no YouTube – conheça o nosso canal.

Um grupo para discutir basquete como se estivesse em um bar? Conheça o Bar do Área!

Fiquem por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais, marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter. Ah! Também estamos no Catarse, aqui você conhece todo o projeto do Área Restritiva.

Leia mais!

Deixe sua opinião

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe!

Se inscreva!

últimas publicações