Nesta sexta-feira começa a sétima edição do Jogo das Estrelas que contará com cinco participantes do Paschoalotto/Bauru. Este ano, o evento acontecerá no ginásio Pedrocão, em Franca, a partir das 19h desta sexta-feira. Alex Garcia, Larry Taylor, Ricardo Fischer, Robert Day e o técnico Jorge Guerra são presenças confirmadas no evento.

O primeiro duelo do evento será o torneio de habilidades, às 19h, no qual o atleta deve percorrer um percurso montado na quadra e contra o relógio. Para abrir a participação bauruense, o armador Ricardo Fischer representará a equipe neste torneio.

“Fico feliz em representar Bauru nesta festa do basquete brasileiro e conviver com os melhores jogadores da temporada. Vou dar o meu máximo para conquistar esses troféus para a cidade”, comentou o armador eleito também como titular da seleção NBB Brasil composta ainda por Alex Garcia e o técnico Jorge Guerra na comissão técnica.

O segundo torneio da noite será o arremesso das estrelas, às 19h30, e o representante bauruense será o armador Larry Taylor. Na terceira competição de amanhã, às 20h30, o ala Robert Day busca o título dos arremessos de três pontos.

No sábado, às 13h15, entram em quadra as seleções NBB Brasil e NBB Mundo e os representantes do Paschoalotto/Bauru são Ricardo Fischer, Alex Garcia e o técnico Jorge Guerra.

Todo o evento será transmitido pelo canal SporTV. O regulamento está disponível no site.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.