Os titulares do All-Star Game 2021 estão definidos

Nesta última quinta-feira (18), foram divulgados os titulares do All-Star Game de 2021 com nomes bem conhecidos do público 

Após o término da votação que reuniu jogadores, jornalistas e os fãs ao redor do mundo, a NBA anunciou os dez jogadores que serão titulares para o All-Star Game, que será jogado no dia 7 de março, em Atlanta. 

O evento, ao contrário das outras edições, não contará com as festividades e o público, por conta da pandemia — e sejamos sinceros, qual a necessidade de ter jogo? — contudo, os torcedores não deixaram de votar nos seus jogadores favoritos. 

Dessa maneira, LeBron James (no Oeste) e Kevin Durant (no Leste), foram os mais votados e, consequentemente, serão os capitães de suas equipes. A tarefa das duas estrelas não deve ser nenhum pouco difícil com os demais titulares. 

Titulares da Conferência Oeste 

Além de LeBron James (Los Angeles Lakers), o pivô sérvio Nikola Jokic, do Denver Nuggets, e o ala Kawhi Leonard, do Los Angeles Clippers, foram os forwards eleitos pela Conferência Oeste. Os armadores Stephen Curry (Golden State Warriors) e Luka Doncic (Dallas Mavericks) completam o time titular. 

Bateram na trave astros como Damian Lillard (Portland Trail Blazers), Donovan Mitchell (Utah Jazz), Paul George (Clippers) e Anthony Davis (Lakers) — que já vai estar fora do All-Star Game, devido a uma lesão na panturrilha.  

Em contrapartida, um outro fato curioso chamou atenção na votação popular. Alex Caruso, do Los Angeles Lakers teve mais de 371 mil votos, e ficando na oitava posição – entretanto, não se pode dizer o mesmo do seu resultado nas outras votações. 

Titulares da Conferência Leste 

O capitão Kevin Durant (Brooklyn Nets) foi eleito ao lado do grego Giannis Antetokounmpo (Milwaulkee Bucks) e do camaronês Joel Embiid (Philadelphia 76ers), como um dos alas do Leste. Já Bradley Beal (Washington Wizards) e Kyrie Irving (Nets) foram os armadores escolhidos para começar o jogo em quadra. 

Por outro lado, Jayson Tatum (Boston Celtics), James Harden (Nets), Jimmy Butler (Miami Heat) e Zach LaVine (Chicago Bulls) ficaram a poucas posições de beliscar a almejada vaga. O veterano Derrick Rose (New York Knicks) foi um dos nomes que mais chamou atenção na votação popular, tendo cerca de 460 mil votos. 

Como o All-Star Game 2021 vai funcionar? 

Assim como a edição de 2020, o All-Star Game de 2021 fará uma homenagem ao Kobe Bryant. Sendo assim, para vencer a partida será preciso atingir a meta de 24 pontos no último quarto. Antes da partida, que terá início às 22h (horário de Brasília), o Desafios de Habilidades e Três Pontos irão começar às 20h30. 

Além disso, o Torneio de Enterradas ganhou um novo horário. Desta vez, a atração que reúne alguns dos jogadores mais atléticos da liga será organizada durante o intervalo do All-Star Game. Esperamos que o tudo ocorra conforme o protocolo, seguindo os devidos cuidados — ao menos, é o mínimo que se espera de uma liga como a NBA. 

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canal e se inscreva.

Um grupo para discutir Basquete, como se estivesse em um bar? Conheça o Bar do Área!

Fique por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais; marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter. Ah! Também estamos no Catarse, aqui você conhece todo o projeto do Área Restritiva.

Leia mais!

Deixe sua opinião

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe!

Se inscreva!

últimas publicações