Brooklyn Nets está finalizando os detalhes das negociações com Mike D’Antoni e Ime Udoka

Mais um time da NBA está se adequando ao que parece ser o novo padrão de gerenciamento da liga: a contratação de técnicos como assistentes, criando uma estrutura de gestão em quadra fortíssima – e o Área já adiantou essa tendência aqui.

Depois do Sacramento Kings de Luke Walton e Alvin Gentry, e do banco do Philadelphia 76ers que trará Doc Rivers e Dave Joerger, o Brooklyn Nets finaliza hoje os detalhes de uma negociação ousada: ao lado do recém-contratado Steve Nash para comandar a equipe de Nova Iorque chegam Mike D’Antoni e Ime Udoka.

Mike D'Antoni e Steve Nash, juntos?! Brooklyn Nets reedita parceria de Phoenix Suns
Mike D’Antoni em vias de fechar contrato como assistente do Brooklyn Nets.
Foto: CBS Sports.

D’Antoni, após quatro anos no Houston Rockets, trará sua vasta experiência como técnico para auxiliar Nash, que já conta com Jacque Vaughn como seu assistente principal. Ao adicionar nessa equação o experiente Udoka, com sete anos de banco ao lado de Gregg Popovich no San Antonio Spurs, os fãs da NBA estarão ansiosos para checar como profissionais desse calibre unirão suas forças em uma mesma equipe – e se essa tendência realmente se consolidará como um novo padrão.

Um super time, merece o Super Banco. Vem ai o melhor Brooklyn Nets já visto?
Ime Udoka provará seu talento no forte time do Nets.
Foto: Crossing Board.

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canae se inscreva.

Um grupo para discutir Basquete como se estivesse em um bar? Conheça o Bar do Área!

Fique por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais; marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter. Ah! Também estamos no Catarse, aqui você conhece todo o projeto do Área Restritiva.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.