NBA – Leandrinho Barbosa a uma vitória do título

O Golden State Warriors, do ala-armador Leandrinho Barbosa, só precisa de uma vitória para conquistar o título da temporada 2014-2015. Na quinta partida do playoff final – melhor de sete -, disputada neste domingo, dia 14 de Junho, os Warriors ganharam do Cleveland Cavaliers, do ala-pivô Anderson Varejão por 104 a 91, na Oracle Arena, em Oakland, diante de 19.596 pessoas.

Com o resultado, o Golden State lidera a série por três a dois e só precisa de mais uma vitória para ser o campeão. Já os Cavaliers tem que ganhar dois jogos para ficar com o título. As duas equipes voltam a se enfrentar, hoje dia 16 de Junho, às 22h de Brasília, em Cleveland. Se houver necessidade, o sétimo e decisivo confronto está marcado para sexta-feira, dia 19 de Junho, às 22h, novamente em Oakland.

Leandrinho esteve em quadra no domingo por 17min02s e assinalou 13 pontos e pegou dois rebotes. Os destaques da partida foram LeBron James, dos Cavs, com um Triplo-Duplo de 40 pontos, 14 rebotes e 11 assistências, e o MVP da temporada regular, Stephen Curry, dos Warriors, com 37 pontos, sete rebotes, quatro assistências e duas recuperações de bolas.

Quem vocês acham que leva a melhor nesse confronto?!

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver



GIF 728x90 - Basket

Leia mais!

Deixe sua opinião

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe!

Se inscreva!

últimas publicações