Acordo com a NBA prevê presença da marca em eventos, campanhas em redes sociais, lançamento de lanches temáticos, ações em pontos de venda e promoções com os fãs

A National Basketball Association (NBA) e a Subway®, maior rede de alimentação rápida do Brasil e do mundo, anunciaram nesta quarta-feira, dia 18, uma nova parceria de longo prazo que promete trazer ainda mais tempero para os fãs do mercado brasileiro. Como parte do acordo, a Subway® torna-se o sanduíche oficial da liga no país a partir da temporada 2020-2021, o que inclui presença em eventos da NBA em território nacional, exploração da marca em peças de comunicação e campanhas nos perfis oficiais nas redes sociais. Além disso, a empresa poderá oferecer novas opções de lanches temáticos, realizar ações em pontos de venda e promoções com os fãs.

– Estamos muito animados com a parceria com Subway e seguimos com os nossos esforços de criar iniciativas únicas e envolventes que impactem os fãs aqui no Brasil. Por meio dessa parceria, vamos colaborar para levar a emoção da NBA para os fãs, ao mesmo tempo em que combinamos a emoção do nosso jogo com o sabor do Subway – afirmou Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

– Estamos muito contentes com essa parceria e em sermos o sanduíche oficial da NBA no Brasil. Nosso interesse em se aproximar do universo esportivo já vem de algum tempo e enxergamos muita sinergia entre o nosso público e o público que acompanha as temporadas – disse Gabriel Ferrari, Diretor de Marketing da Subway® Brasil.

O Subway é a lanchonete oficial da NBA no Brasil
Acordo inclui opções de lanches temáticos, ações em lojas e promoções com fãs. Foto: Divulgação NBA.

A temporada 2020/2021 da NBA tem início confirmado para 22 de dezembro.

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canae se inscreva.

Um grupo para discutir Basquete como se estivesse em um bar? Conheça o Bar do Área!

Fique por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais; marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter. Ah! Também estamos no Catarse, aqui você conhece todo o projeto do Área Restritiva.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.