A diretoria do Mogi das Cruzes Basquete realizou uma nova reunião online com os sócios torcedores ativos na noite desta quinta (18) para apresentação do novo Sócio Jaguá. O clube aguarda as finalizações do novo site e do aplicativo com a rede de parceiros que dará benefícios para os associados para divulgar o novo programa.

Saiba mais sobre o Basquete Brasileiro e sobre o NBB, estamos de olho no que acontece para você.

A ideia do encontro foi validar com os que estão ativos as novas propostas. O gestor do Mogi Basquete, Nilo Guimarães, aproveitou para falar sobre a atual situação da equipe, o futuro da equipe e também tirou dúvidas dos sócios que participaram da reunião.

Na foto, print screen do aplicativo Zoom, em uma reunião da diretoria do Mogi Basquete. Mogi Basquete apresenta novo programa Sócio Jaguá para associados ativos em reunião online - Área Restritiva
Foto: Foto: Suelenn Ladessa/Mogi Basquete

“Foi um encontro muito bacana e tivemos um retorno muito positivo dos associados. Queríamos dar esse retorno para eles, que fazem parte do projeto, em primeira mão, para podermos validar o nosso novo programa. Acho que estamos no caminho certo pelo que ouvimos deles e confiantes que vamos ter uma boa adesão”, ressalta.

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canal. Vídeos três vezes por semana.

Fique por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais; marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter. Ah! Também estamos no Catarse, aqui você conhece todo o projeto do Área Restritiva.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.