Para você que não sabe como assistir os Jogos Olímpicos de Londres 2012, fique tranquilo, estamos aqui para te ajudar, o Área não iria te deixar na mão nesse momento tão importante do Basquete Brasileiro e do Esporte Mundial.

Se você também não tem o hábito de assistir televisão e por isso não tem TV por Assinatura, fique tranquilo, sempre tem a casa de um amigo para salvar as noites de Basquete, certo? (Bom sempre me salvam quando eu preciso), ou aquele Pub amigo, com aquela cerveja e fritas que todo mundo ama.

Se não tem nenhuma das opções acima algo está muito errado na sua vida! Mas ai existem outras opções via streaming para você assistir no calor da sua residência como é o caso do NBA League Pass/NBA.TV.

Quer saber quais são os jogos das seleções brasileiras em Londres, a gente te fala.

Para os Jogos Olímpicos de Londres existem algumas opções e nós te ajudamos nisso também.

A ESPN Brasil tem acompanhado os Jogos Olímpicos de Londres, é claro que uma das maiores emissoras especializadas em esportes do mundo iriam acompanhar o maior evento esportivo da humanidade, consequentemente várias pessoas acessam o site da ESPN e o site se mostrou um pouco instável.

O site da emissora, não tem links de transmissão, porém eles estão fazendo alguns compilados de lances e escrevendo sobre as partidas, além do quadro de medalhas atualizado, então vale a pena acessar e acompanhar a cobertura dos jogos, por aqui também.

O UOL também segue o com o mesmo formato de notícias que a ESPN Brasil, mas aqui o diferencial é o minuto a minuto do UOL, algo muito comum no Futebol Brasileiro, especialmente em partidas que não tem transmissão no Brasil ou somente com transmissão no Pay per View.

O jogo entre Estados Unidos e Croácia de Basquete feminino é um exemplo do que seria o minuto a minuto e as estatísticas da partida apresentadas pelo UOL, você pode encontrar essas informações na página Jogos Olímpicos do UOL.

O Terra, segundo sua propaganda iria fazer a transmissão de diversos eventos dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e de forma simultânea, talvez aqui seja a melhor opção para assistir as partidas. O site de jornalismo e entretenimento promete transmitir por streaming até 30 eventos simultâneos.

Quem quiser assistir é só acessar o Terra Esportes (eu assistir EUA x Croácia, por lá).

Os direitos de transmissão para TV são da Rede Record de Televisão, além da emissora de televisão o Portal R7 segue transmitindo as partidas todas ao vivo, só não foi possível encontrar informações se as transmissões são as mesmas entre TV e Portal.

Além das transmissões, o Portal do R7, tem algumas matérias especiais e vídeos in loco com as ultimas atualizações sobre o que está acontecendo nos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Se você não conhece todas as modalidades do Programa Olímpicos de 2012, fique tranquilo a página da Record é bem completa, com informações e curiosidades sobre cada uma das modalidades.

No site da Globo.com, ainda aparecem os eventos que serão transmitidos nos canais SporTV.

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canal. Vídeos três vezes por semana.

Fiquem por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais, marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.