LBF estreia em 8 de março na TV Cultura

LBF 2021 estreia em 8 de março na TV Cultura, com duelo entre Vera Cruz Campinas e AEC/ Tietê Agroindustrial/ BAX Catanduva; confira os jogos

Com um mês de antecedência, a Liga de Basquete Feminino divulgou nesta terça-feira (9/2) a tabela com os jogos do primeiro turno da fase de classificação da LBF 2021.

Ainda sem presença de público, por conta do combate à pandemia de covid-19, a elite do basquete feminino do Brasil estreia sua temporada em 8 de março, Dia Internacional da Mulher, com o duelo entre Vera Cruz Campinas-SP, campeão de 2018, e AEC/ Tietê Agroindustrial/ BAX Catanduva-SP, que retorna à competição após três anos. A partida, disputada no ginásio da AAPP Paineiras, em Campinas (SP), está marcada para as 19h15 (horário de Brasília-DF) e terá transmissão ao vivo e exclusiva da TV Culturaemissora oficial da LBF.

Três dias depois, em 11 de março, a Sodiê Doces/ Mesquita/ LSB-RJ recebe Blumenau-SC em seu novo ginásio, em Mesquita, na Baixada Fluminense. A bola sobe às 19h30 (também horário de Brasília-DF), com transmissão da LBF LIVE na TV NSports.

No dia 13 de março, às 18 horas, é a vez de Ituano Basquete-SP e Santo André/Apaba-SP medirem forças no ginásio Ditinho Xavier, no interior paulista, também com transmissão da LBF LIVE na TV NSports.

Os últimos a estrearem em 2021 serão SESI Araraquara-SP e Sampaio Basquete-MA, que jogam no domingo, 14 de março, no ginásio do SESI Araraquara. O confronto está marcado para as 14 horas, no novo horário fixo do basquete feminino na TV Cultura.

Saiu a tabela!!! Março é mês de LBF.
Vera Cruz Campinas e Sampaio jogam no interior paulista em 23 de abril. Foto: Álvaro Jr.

Agenda LBF 2021 – As estreias na Liga de Basquete Feminino

Dia 08/03 – Vera Cruz Campinas-SP x AEC/ Tietê Agroindustrial/ BAX Catanduva-SP
Transmissão: TV Cultura – 19h15

Dia 11/03 – Sodiê Doces/ Mesquita/ LSB-RJ x Blumenau-SC
Transmissão: LBF Live – TV NSports – 19h30

13/03 – Ituano Basquete-SP x Santo André/Apaba-SP
Transmissão: LBF Live – TV NSports – 18h

14/03 – SESI Araraquara-SP x Sampaio Basquete-MA
Transmissão: TV Cultura – 14h

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canal e se inscreva.

Um grupo para discutir Basquete, como se estivesse em um bar? Conheça o Bar do Área!

Fique por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais; marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter. Ah! Também estamos no Catarse, aqui você conhece todo o projeto do Área Restritiva.

Leia mais!

Deixe sua opinião

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe!

Se inscreva!

últimas publicações