Ituano Basquete inicia pré-temporada

Treinador Bruno Guidorizzi vê o Ituano Basquete versátil que proporcionará diversas opções táticas

As atletas e comissão técnica do Ituano Basquete se reapresentaram e estão de volta às atividades. Após passarem por testes para Covid-19, todos os integrantes da equipe foram liberados e as jogadoras começaram as avaliações físicas, com o preparador Augusto Cruzolini, na manhã desta segunda-feira (15).

Já conhece o canal do Área Restritiva no Youtube?

Na parte da tarde, por sua vez, as armadoras Joice e Tita, as laterais Ibukunoluwa Marília Awe, Isabel Bueno, Palmira, Patrícia Ferreira, Patty Teixeira e as pivôs Mari Dias e Monique tiveram atividades com o treinador Bruno Guidorizzi.

O elenco rubro-negro desta temporada conta tanto com renovações quanto com reforços, “com jogadoras mais novas, mais velhas, jogadoras que já estavam inseridas na equipe do Ituano e outras chegando”, conforme explica Guidorizzi, por isso, para ele, “o primeiro objetivo é ter uma sinergia desse grupo novo que está se formando”.

“Optamos por ter jogadoras bem versáteis, que podem executar diversas funções, então tenho várias opções táticas na hora de jogar. É um grupo que a gente espera que jogue de uma forma alegre, muito aguerrida e que seja gostoso para a torcida do Ituano ver jogar e torcer – jogando bonito e que traga resultados também, não adianta só jogar bonito e não ser eficiente, então aliar a eficiência com a garra e um jogo bonito de se assistir, um espetáculo legal para a torcida do Ituano, que merece isso”, afirma o treinador.

O Ituano Basquete se prepara para a disputa da LBF, que tem início no dia 08 de março. A primeira partida do Galo, no entanto, ocorre no sábado, 13 de março, às 18h00, contra o Santo André/APABA, no Ginásio Municipal “Ditinho Xavier” em Itu.

O Ituano tem o apoio da Prefeitura Municipal e é patrocinado pela CIS, Grupo Maggi, EPPO, Cobrecom, Alvorada Supermercados, Controle Contábil e Neo Onco Especialidades.

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canal e se inscreva.

Um grupo para discutir Basquete, como se estivesse em um bar? Conheça o Bar do Área!

Fique por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais; marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter. Ah! Também estamos no Catarse, aqui você conhece todo o projeto do Área Restritiva.

Leia mais!

Deixe sua opinião

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe!

Se inscreva!

últimas publicações