O NBA Draft 2020 foi um evento virtual e teve alguns fatos curiosos

Cineasta na plateia? Gavetas mágicas? Vem com o Área saber o que rolou no draft da NBA deste ano!

Luz, câmera e DRAFT!

Na escolha #15, pertencente ao Orlando Magic, vimos a felicidade do selecionado Cole Anthony, da UNC, e a vibração de sua família. E no meio da comemoração estava o torcedor número 1 do New York Knicks, o diretor de cinema Spike Lee. O que causou surpresa em muitos fãs na NBA é fruto de uma amizade de anos entre Lee e o pai de Cole, o ex-jogador do Knicks e comentarista de basquete Greg Anthony. O cineasta provou que mesmo sendo uma celebridade, é possível ser fã de alguém, daqueles de gritar e pular – e assim fez Spike Lee, como você pode conferir no vídeo abaixo.

A NBA manda para você a ‘Gaveta dos Sonhos’

Brasileiro ama comprar um móvel no boleto da (insira sua loja varejista preferida), né? Atire a primeira prestação quem nunca comprou um rack para a sala. Agora imagine um com muitas portas e gavetas, e dentro delas, muitos, mas MUITOS bonés? Como você pode ver na capa do vídeo abaixo, do momento em que RJ Hampton foi escolhido pelo Milwaukee Bucks, a NBA enviou aos prospectos um rack com todos os bonés das franquias – o design deles é exclusivo para a noite do draft. Além disso, os atletas receberam uma bola personalizada com seus nomes.

Flores em você

Patrick Williams foi uma das surpresas da noite como a quarta escolha, pertencente ao Chicago Bulls. O nome de Williams não constava na maioria das listas feitas por analistas e fãs que especulam o draft. No vídeo veiculado após o anúncio de seu nome, ele aparece com muitos arranjos de flores nas mãos. Sua mãe, Janie, é proprietária de uma floricultura e seu filho, agora famoso, trabalhava ajudando-a a carregar os arranjos, a acomodá-los no carro e entregando-os em hotéis e restaurantes. E podemos reparar, no local escolhido por Williams para ouvir o anúncio do draft, na decoração com flores providenciada por sua mãe para um dos momentos mais especiais da vida de sua família.

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canae se inscreva.

Um grupo para discutir basquete como se estivesse em um bar? Conheça o Bar do Área!

Fique por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais; marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter. Ah! Também estamos no Catarse, aqui você conhece todo o projeto do Área Restritiva.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.