A nova coleção da Adidas assinada por Damian Lillard, o primeiro pack do Dame 7 recebe o nome de “Eu sou meu próprio Fã”

Adidas Dame 7 é uma continuação da grandeza que vem ocorrendo em Portland nos últimos anos. A linha de calçados de assinatura de Damian Lillard com as três listras tornou-se uma saga multi-dimensional que evoca a personalidade de Dame e ao mesmo tempo continua no topo no que diz respeito ao desempenho e tecnologia.

O Dame 7 engloba a tecnologia Lightstrike da adidas, que é um amortecimento super leve que acompanha uma tração excepcional para movimentos explosivos em velocidade destemida. O capítulo mais recente da série de assinaturas continua a capturar a bravata e a explosão do Guard.

+Conheça outros modelos e lançamentos na coluna Lifestyle

O tênis teve sua primeira aparição no NBA 2K, e agora, já está disponível em 6 corloways (Branca, preta, azul, roxo, verde e vermelho). 

A coleção “I Am My Own Fan” pode ser encontrada no adidas.com por $110 dólares, esperamos que o modelo chegue logo no mercado brasileiro.

Dame 7 - Eu sou meu próprio Fã
Foto: Divulgação/Adidas
Dame 7 - Eu sou meu próprio Fã
Foto: Divulgação/Adidas
Dame 7 - Eu sou meu próprio Fã
Foto: Divulgação/Adidas
Dame 7 - Eu sou meu próprio Fã
Foto: Divulgação/Adidas

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canae se inscreva.

Um grupo para discutir Basquete como se estivesse em um bar? Conheça o Bar do Área!

Fique por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais; marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter. Ah! Também estamos no Catarse, aqui você conhece todo o projeto do Área Restritiva.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.