Empresa de entretenimento online assina parceria com a LNB para a temporada 2020/2021 do NBB; marca oferecerá programas semanais e jogos exclusivos no Facebook

A Liga Nacional de Basquete tem um novo parceiro: o Betmotion. A empresa de entretenimento online com mais de 12 anos no mercado acertou um contrato de um ano e será parceiro oficial do NBB na temporada 2020/2021.

O Betmotion estará presente nos canais oficiais de comunicação da LNB e placa de quadra nos jogos do NBB, Copa Super 8 e Jogo das Estrelas. Além disso, serão 16 programas semanais, o Game of The Week e o Weekly Show.

O Área Restritiva também está no Youtube? Clique e se inscreva

O Betmotion ainda terá quatro jogos exclusivos patrocinados pela marca no Facebook do NBB. Também serão oferecidos links exclusivos para os fãs do NBB e dos clubes. O Betmotion ainda terá embaixadores no maior campeonato de basquete do país.

“Para nós é motivo de orgulho ter a marca do Betmotion ao lado do NBB. Nosso objetivo é fomentar o esporte nacional e o basquete é uma das principais modalidades aqui no Brasil. Mais do que aliar nosso nome, vamos ter ativações exclusivas durante a temporada e estamos juntos com outras grandes empresas que acreditam no trabalho e organização do Novo Basquete Brasil”, afirma Angelo Alberoni, Country Manager do Betmotion para o Brasil.

Com um DNA brasileiro, o Betmotion tem um time formado por mais de 150 pessoas espalhadas pela América Latina e Europa. A empresa possui mais de três mil jogos de vários tipos e temas, e, ainda com mais de 50 mil eventos esportivos para apostas por mês.

+As partidas imperdíveis do primeiro turno do NBB

O cliente Betmotion tem à sua disposição um atendimento de 24 horas, sete dias por semana, por Whatsapp, Telefone, Chat, E-mail e em suas Plataformas das Redes Sociais. A marca possui um histórico com esportes e atletas brasileiros, tendo a jogadora de futebol Cristiane, da Seleção Brasileira e do Santos, como Embaixadora da marca e, agora, fecha mais uma parceria de sucesso no esporte, com o NBB.

“A parceria com o Betmotion nos permitirá expandir a experiência dos fãs do NBB através de conteúdos, jogos ao vivo e games interativos. Em um momento de desafios profundos encontramos o Betmotion com uma visão amplificada para o projeto. Estamos animados com as possibilidades”, declarou Álvaro Cotta, diretor de marketing do NBB.

O NBB é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e em parceria com a NBA e o CBC, e conta com os patrocínios oficiais da Budweiser, Nike, Penalty, Plastubos, EY, Betmotion, IMG Arena e Genius Sports.

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canae se inscreva.

Um grupo para discutir Basquete como se estivesse em um bar? Conheça o Bar do Área!

Fique por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais; marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter. Ah! Também estamos no Catarse, aqui você conhece todo o projeto do Área Restritiva.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.