Primeiro duelo do Zopone/Gocil Bauru Basket acontecerá na sexta-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão

O Zopone/Gocil Bauru Basket abre a sua participação na Segunda Fase do Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 – 2020, nesta sexta-feira (30 de outubro), às 19h30 (de Brasília), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), enfrentando o Basket Osasco. O jogo terá transmissão ao vivo pela TV FPB através do canal da GCS Sports no YouTube.

Para o lateral Gui Deodato, um dos destaques da primeira fase do estadual, a equipe de Bauru aproveitou bastante o tempo de treinamento. “São três jogos extremamente importantes, temos que estar atentos ao primeiro e impor o nosso ritmo, uma vez que estamos bem treinados e cientes de tudo que precisamos fazer. Foram duas semanas de treinos intensos e acredito que estamos preparados”, comentou.

“Uma partida para pegar confiança, pois temos condições e almejamos chegar na grande decisão”, completou Deodato.

Gui Deodato, está otimista quanto ao desempenho do Bauru Basket no Paulistão
Gui Deodato acredita que a equipe está preparada para os confrontos.
Foto: Victor Lira/Bauru Basket.

Na abertura desta primeira rodada, os dois outros integrantes do grupo, Sesi Franca Basquete e EC Pinheiros, se enfrentam às 17h (de Brasília), no mesmo local.

Para chegar a esta fase, o Zopone/Gocil Bauru Basket concluiu a etapa inicial na primeira colocação do seu grupo, com seis pontos, decorrentes de três resultados positivos – Sesi Franca Basquete (82 a 77, em casa), Liga Sorocabana de Basquete (84 a 54, fora de casa) e Mogi das Cruzes Basquete (106 a 81, fora de casa). Já o Basket Osasco ficou na quarta colocação na outra chave, com uma vitória e três derrotas.

De acordo com o regulamento desta Segunda Fase do Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 – 2020, as equipes jogam entre si, em turno único, dentro das suas respectivas chaves. Os dois primeiros colocados garantem vaga no Final Four, etapa que apontará o grande campeão.

Campeonato Paulista – Agenda de Jogos

Sexta-feira (30 de outubro)
17h: Sesi Franca Basquete x EC Pinheiros (Jogo 01)
19h30: Zopone Gocil/Bauru Basket x Basket Osasco (Jogo 02)

Sábado (31 de outubro)
16h30: vencedor do Jogo 01 x perdedor do Jogo 02 (Jogo 03)
19h: vencedor Jogo 02 x perdedor do Jogo 01 (Jogo 04) – Bandsports

Domingo (1º de novembro)
16h30: perdedor do Jogo 02 x perdedor do Jogo 01 (Jogo 05)
19h: vencedor do Jogo 02 x vencedor do Jogo 01 (Jogo 06)

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canae se inscreva.

Um grupo para discutir Basquete como se estivesse em um bar? Conheça o Bar do Área!

Fique por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais; marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter. Ah! Também estamos no Catarse, aqui você conhece todo o projeto do Área Restritiva.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.