Bauru Basket busca recuperação no NBB

Zopone/Gocil Bauru Basket x SESI/Franca Basquete.
O foco do Dragão é fazer um bom jogo e quebrar a série negativa

O Zopone/Gocil Bauru Basket enfrenta o Sesi Franca Basquete, nesta quarta-feira (10 de fevereiro), às 14h (de Brasília), no ginásio Poliesportivo Wlamir Marques (SC Corinthians Paulista), em São Paulo (SP), no prosseguimento do returno da fase inicial do Novo Basquete Brasil (NBB) – 2020/2021. O foco do Dragão é fazer um bom jogo e quebrar a sequência negativa.

Já conhece o canal do Área Restritiva no Youtube?

Para o técnico Léo Figueiró, a expectativa é fazer um bom jogo e lutar pela vitória. “Mais um jogo extremamente difícil nessa ‘bolha’, pois a equipe vem de uma sequência ruim de resultados, mas tivemos momentos bons contra o São Paulo FC, contudo não conseguimos finalizar a partida com vitória. É hora de ter tranquilidade, cabeça boa e passar confiança para os jogadores; saber jogar de maneira inteligente, controlar as emoções e ter equilíbrio emocional para atravessar esse momento e jogar esse clássico, como já citei, de maneira inteligente para revertermos essa sequência”, comentou.

“Respeitamos o time francano, estamos cientes que se trata de um clássico do basquete e que as duas equipes irão se esforçar, além de entregar o máximo. Nós que estamos vindo de uma série ruim, temos que estar com a energia lá em cima e com as emoções equilibradas para poder sair com o resultado positivo”, completou Figueiró.

Bauru Basket, busca reação no NBB em clássico do Basquete Nacional.
Léo Figueiró quer o Zopone/Gocil Bauru Basket jogando com foco. Foto: Divulgação/LNB

Na última vez que esteve em quadra, o Zopone/Gocil Bauru Basket foi superado pelo São Paulo FC (92 a 84), enquanto o Sesi Franca Basquete passou pelo Paulistano/Corpore (90 a 82).

Na classificação geral, o representante de Bauru aparece no quinto lugar, com 12 vitórias e oito derrotas. O a agremiação de Franca ocupa a sétima colocação, com 10 vitórias e nove derrotas.

Já na partida entre as duas equipes, válida pelo turno desta fase inicial do Novo Basquete Brasil (NBB) – 2020/2021, vitória do Zopone/Gocil Bauru Basket (89 a 82), jogando em São Paulo (SP).

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canal e se inscreva.

Um grupo para discutir Basquete, como se estivesse em um bar? Conheça o Bar do Área!

Fique por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais; marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter. Ah! Também estamos no Catarse, aqui você conhece todo o projeto do Área Restritiva.

Leia mais!

Deixe sua opinião

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe!

Se inscreva!

últimas publicações