A melhor marca rebotes num jogo do NBB 2020/21

O Ala/pivô Gabriel Jaú do Bauru Basket trabalha constantemente para manter o bom desempenho no garrafão

O ala/pivô Gabriel Jaú, do Zopone/Gocil Bauru Basket, é o recordista de rebotes num único jogo na edição 2020/2021 do Novo Basquete Brasil (NBB). Na vitória sobre o KOT/Caxias do Sul Basquete (74 a 54), no ginásio Municipal Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes (SP), válida pelo turno da fase inicial, o atleta apanhou 18 rebotes, marca única até aqui nesta edição da competição nacional.

Já conhece o canal do Área Restritiva no Youtube?

“O rebote é uma função que busco melhorar cada temporada e fico feliz em ter feito a marca dos 18 rebotes. Vou continuar trabalhando para sempre ter esse ótimo número de rebotes e, quem sabe, ter um novo recorde”, comentou Jaú.

Na citada partida, Gabriel não brilhou apenas nos rebotes, o camisa 25 do Dragão completou o double-double ao assinalar 23 pontos, em pouco mais de 27 minutos de presença em quadra. Além disso, deu uma assistência e efetuou ainda um bloqueio.

Já as médias por partida de Gabriel Jaú até esse momento na competição são essas: 7.9 pontos, 4.4 rebotes, 1.6 assistências, 0.7 bolas recuperadas, 0.4 bloqueios e 11.1 de eficiência. Vale ressaltar, que o ala/pivô perdeu alguns jogos por estar cumprindo o isolamento social, devido à infecção pelo coronavírus – o time de Bauru jogou 21 vezes e o atleta esteve em quadra em 17 oportunidades.

Natural de Jaú (SP), Gabriel Crepaldi Volpato Galvanini, ala/pivô de 22 anos (11 de setembro de 1998), 2m02 e 100kg, está cumprindo a sua quinta temporada defendendo o time principal do Zopone/Gocil Bauru Basket.

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canal e se inscreva.

Um grupo para discutir Basquete, como se estivesse em um bar? Conheça o Bar do Área!

Fique por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais; marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter. Ah! Também estamos no Catarse, aqui você conhece todo o projeto do Área Restritiva.

Leia mais!

Deixe sua opinião

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe!

Se inscreva!

últimas publicações